Jackeline Mércia, 39 anos, proprietária de salão de beleza em Diadema, foi morta neste sábado (15) pelo ex-namorado, Osvaldo Guilherme, de 51, segundo matéria do Cidade Alerta. O criminoso não teria aceitado o fim do relacionamento.
A reportagem mostrou que Jackeline colocou um ponto final na relação "porque estava cansada de sustentar o ex-namorado", o qual chegou a ser preso por tráfico de drogas.
Segundo a reportagem, após o término do namoro Guilherme ficou violento e teria feito ameaças à empreendedora, que colocou câmeras no salão para segurança. Questionada, a Polícia Civil informou à reportagem que Jackeline não fez queixa contra o ex-namorado.
O feminicida invadiu o salão armado, onde estavam Jackeline, três funcionários e dois clientes. Mandou todos saírem, menos a ex-namorada, fechou a porta, logo depois foram ouvidos disparos.
Segundo a matéria, um dos cabeleireiros tentou socorrer Jackeline. Nesse momento, a vítima conseguiu correr para fora do salão mesmo ferida e, segundo os vizinhos, levou mais um tiro pelas costas e caiu no asfalto.
Um dos irmãos da cabeleireira tentou socorrê-la,mas Jackeline não resistiu aos ferimentos. Após atirar em Jackeline, o ex-namorado tirou a própria vida.
Segundo a reportagem, Jackeline era muito querida na região, onde participava de projetos sociais. Os vizinhos revoltados colocaram fogo na moto de Guilherme.
Foto: Reprodução Facebook