Na época eu tinha 10 anos, foi em 2016. Atualmente estou com 17 anos.
Uma certa manhã, eu ainda estava dormindo, até que o marido da minha tia pediu para minha avó para saber se eu podia levar um negócio de ferro no sítio com ele, iríamos de moto, então minha avó me acordou e eu fui.
Quando estava na metade do caminho que só tinha mato e uma rua vazia, ele quis parar para fazer xixi, então me virei de costas para ele fazer, até que ele começou a me puxar pedindo para virar que ele queria me mostrar. Naquele momento eu comecei a sentir medo do que poderia acontecer, então só tentei ignorar para voltar rápido pra casa, seguirmos o caminho e na volta ele queria passar na casa dele para tomar um banho e depois me deixaria em casa, e eu já estava sentindo algo ruim mas não tinha escolha, não poderia ir para casa sozinha.
Entramos e ele fechou toda a casa e colocou um filme para assistir dizendo que era desenho, mas quando o filme começou era pornô, então pedi pra ele tirar porque não era desenho, ele tirou toda a roupa e disse pra assistir o filme, falou pra eu prestar atenção se a parte genital dele era maior que a do ator.
Então, ele parou o filme e me pegou pelo braço e me levou até a cozinha e começou a se masturbar e me forçou a segurar e fazer pra ele, até que ele ejaculou em cima da mesa e falou várias coisas e me ameaçou caso eu contasse, depois me fez dar banho nele e depois de implorar muito ele me levou pra casa, depois disso entrei em depressão, tive crises de ansiedade.
Depois disso, aconteceu várias vezes durante dos 10 anos aos 14.
Minha família amava/ama ele porque é um homem bom, o homem da casa, quando contei me chamaram de mentirosa e me mandaram embora para morar com minha irmã em outra cidade, e depois eu vim para Santa Catarina.