Olá, tenho 23 anos, sofro de alguma patologia há 15 anos, não sei quando foi que começou exatamente algumas partes do quebra cabeça, estou buscando ajuda para juntar tudo.
Mas, quando eu tinha entre 6 e 9 anos, ia pra escola sozinha porque minha mãe trabalhava e um certo tempo comecei a ouvir vários ‘’psiu, psiu, psiu” e eu me lembro de saber quem era a pessoa e achar estranho ela me chamar, mas isso foi quando eu descobri quem era, antes disso, eu inocente procurava quem estava me chamando. Quando achei, era o vendedor de rações da esquina da minha casa e um dia de tanto ele me chamar, eu fiquei brava, e fui até lá. Algumas vezes, ele me dizia para entrar no quartinho que tinha no fundo da loja, mas eu nunca fui.
Mas, teve um dia em que eu fui até lá e disse alguma coisa, ele me deu um abraço que eu sai do chão e senti ele ereto, fiquei muito assustada, empurrei ele pra trás mas ele não me largou. Eu lembro de ficar branca de medo porque eu lembrei que ele me chamava pra ir pro quarto no fundo da loja e eu achava que dali eu não escaparia mais. Mas eu não sei porque, ele me soltou e eu chorei muito até chegar em casa e esperei muito tempo até conseguir falar pra alguém, nas vezes que tentei fugir, eu ia comprar pão no mercado de esquina também, que é da família dele até hoje! Ele não vendia rações lá, mas para ficar me vendo e me cercando passou a vender, porque ele sabia que eu iria passar por ali e não teria como eu fugir.
Então depois de muitos dias eu contei pra minha família, mas não sei se fui compreendida suficientemente bem. Sei que ele faleceu em 2014 e eu fiquei muito feliz por isso, finalmente pude sair de casa em paz, mas houve mais agressões de outros tipos durante minha vida.
Hoje eu tô a beira de um colapso nervoso todos os dias, já perdi família, emprego, já perdi amigos e perdi a minha vida antes mesmo de eu saber o que era certo e errado, ele tirou isso de mim e eu não sei mais como viver com o que sobrou de mim… Tem mais e eu vou contando depois.